sábado, 3 de maio de 2008

Pensamentos de Outono



O céu está nublado
Um vento frio entra pela janela
O quarto está escuro
Não tem mais ninguém aqui dentro
Só existem pensamentos
Sobre o nada, sobre a solidão
Sobre como é ruim não ter ninguém nesta cama
Debaixo deste edredon
Os olhos doem
e a vontade de qualquer coisa inexiste
A respiração está pesada
Não se tem para onde ir
Amanhã é domingo
Amanhã é dia santo
Mesmo que não importe
Não haverá nada pra fazer
Letras e palavras não traduzem sentimentos
Pelo menos é o que penso neste exato momento
Quero ir para algum lugar
Descobrir algo novo do mundo, da vida, de mim
Quero um beijo neste instante
E um abraço bem apertado
Alguém que apenas diga
¨Eu te amo não importa o que diga ou que faça¨
Quero saber esta verdade
Haja o que houver
Saber que viver é bom
E ter um pouco de tranquilidade
Desejo mais leveza
ter menos necessidades e importâncias
Não precisar tanto das pessoas
Me bastar e ser feliz.

Um comentário:

Morganna disse...

domingos sempre têm ausência. e eu sou dependente de pessoas. e de abraços. e de estar perto. definitivamente.

tua carta ainda não chegou. tô com medo de ela ter se perdido por aí.
aí eu choro, Marcelo! :D

beijo, meu moço. :*