domingo, 7 de dezembro de 2008

Até hoje

Lembro...

O meu primeiro gozo

tua boca a provar o gosto
do meu desejo pelo seu corpo
Aspirando suspiros
Devorando gemidos

O relevo suave dos seus pêlos
acariciando o meu rosto

Na trilha de beijos pelo seu corpo
Onde deixei meu desejo
E gozei de arrepios.

Um comentário:

Ag Andrade. disse...

Marccello. Fiquei muito agradecida pelo comentário na comunidade [Escritores de Gaveta]. Preferi não comentar sobre sua poesia lá, e sim aqui. Eu simplesmente adorei. Acho que pela simplicidade as palavras foram transmitidas com tal intensidade, digamos assim, que cheguei a me arrepiar! xD Pela quantidade de posts, não é de hoje que você escreve, então, se você - diferente de mim - tem segurança o suficiente para postar suas coisas, bem, continue postando.